Realização do XVII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana 2019

Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH), instituição diretora e promotora do Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana, inicia o processo para seleção de local para a realização do XVII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana.

O Congresso atende as finalidades e objetivos estratégicos da SBRASH conforme o artigo 2º do Estatuto Social, sendo considerado um evento de âmbito nacional, palco maior de interação entre profissionais que atuam na área da sexualidade humana.

Os interessados na realização do XVII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana deverão elaborar um documento proposta contendo:

  • Uma breve apresentação de interesse;
  • A nomeação de um Presidente e possíveis membros envolvidos com um breve currículo, todos filiados a SBRASH;
  • A cidade da realização, com uma possível localidade para o evento;
  • Uma data para realização no segundo semestre de 2019 que não coincida e/ou esteja próxima às datas de outros congressos similares;
  • Dados da empresa responsável pela organização e logística do evento, caso interesse de contratação.

O documento deverá ser encaminhado para o Presidente Itor Finotelli Jr. por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e/ou apresentado durante a Assembleia Geral Ordinária convocada para as 16hs em 19 de outubro de 2017 a realizar-se no XVI Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana que ocorrerá no Anfiteatro Otávio Tisselli Filho do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), localizado na Avenida Barão de Itapura, 1481 - Campinas, SP. A escolha do local será feita mediante votação em Assembleia Geral da SBRASH. Os candidatos poderão apresentar suas propostas durante a assembleia, com a votação e aprovação do local, ficará por decisão dos presentes o calendário para apresentação da proposta final para a realização do  XVII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana.

Agradecemos antecipadamente os possíveis interessados nessa importante empreitada nacional que tem por missão incentivar e difundir o desenvolvimento do saber social e científico na área da sexualidade humana. Em nome da Diretoria,

Itor Finotelli Jr.
Presidente da SBRASH
Gestão 2016-2017

 

Entrar