Participe do Prêmio Araguari Chalar da Silva que avaliará produções científicas e também obra em vídeo digital

Na sua atribuição de estimular o desenvolvimento da área da sexualidade, a Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH) convida aos interessados que estarão presentes no XVI Congresso Brasileiro em Sexualidade Humana (XVI CBSH) que participem ainda do Prêmio Araguari Chalar da Silva.

A premiação avaliará duas categorias de produção, a primeira em trabalhos de pesquisa, visa estimular profissionais que mantém em suas atividades o desenvolvimento de trabalhos acadêmicos e, consequentemente, o desenvolvimento da área da sexualidade no plano científico. Ela premiará os melhores trabalhos de pesquisas inéditos que trazem contribuições em três áreas: Clínica; Educacional; Sociocultural.

Para a segunda premiará obras em vídeo digital com a temática Sexualidade Humana e celebrará a disseminação e o alcance das novas tecnologias na produção do conhecimento social.

Sobretudo, uma forma singela de homenagear o profissional Araguari Chalar da Silva, figura que apresentou em seu discurso a interdisciplinaridade da área da sexualidade e desenvolveu o primeiro Curso de Pós Graduação Lato Sensu específico na área da sexualidade no Brasil.

Veja os editais no site do XVI Congresso Brasileiro em Sexualidade Humana ou acesse: http://www.cbsh.com.br/premios.html. Participe! O prazo de inscrições para concorrer ao prêmio encerrará em 15 de setembro de 2017. Uma oportunidade de reconhecimento de produções significativas na área da sexualidade, uma celebração para desfrutarmos do conhecimento produzido por esses profissionais.

Um fraterno abraço,

Yeda M. A. Portela
Presidente da Comissão de Premiação do XVI CBSH

Entrar