Convocação aos Associadxs para uma participação ativa na SBRASH

Membros da SBRASH, essa convocação é direcionada ao interesse (ou para despertar interesse) naqueles que gostariam de participar ativamente no processo de gestão da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana (SBRASH). Aceitar esse desafio é um compromisso maior com a instituição e uma jornada de responsabilidade, retidão e muito aprendizado.

A próxima Assembleia Geral Ordinária da SBRASH fará escolha da nova Diretoria e do Conselho Deliberativo para o biênio 2018-2019. Aquelxs associadxs que mantiverem interesse na candidatura deverão:

  • Ser associadx da SBRASH, estar em dia com suas obrigações junto a entidade e estar ciente do Estatuto Social;
  • Manifestar seu interesse por e-mail ao Presidente (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e/ou até o momento de discussão da pauta durante a assembleia;
  • Para os interessados em compor a Nova Diretoria, deverão apresentar a composição integral de todos os cargos da Diretoria, além de uma proposta real executável de ações e objetivos para os próximos dois anos;
  • Para os interessados em compor o Conselho Deliberativo, deverão apresentar sua candidatura individual e muita motivação para tomada de decisão institucional.

As duas qualidades de interessados serão apresentados durante a próxima Assembleia Geral Ordinária da SBRASH a ser realizada as 16hs em 19 de outubro de 2017 a realizar-se no XVI Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana que ocorrerá no Anfiteatro Otávio Tisselli Filho do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), localizado na Avenida Barão de Itapura, 1481 - Campinas, SP.  A escolha dos candidatos será feita por votação dos presentes na Assembleia Geral, seguindo as pautas propostas na convocação. Poderá haver espaço para discussão das candidaturas se houver necessidade.

ATENÇÃO, a presença é obrigatória na Assembleia, sendo desqualificada a candidatura na ausência do candidato, mesmo para a composição da Diretoria. É importante que os candidatos tenham a disponibilidade de trabalho semanal nos próximos dois anos e saibam que o trabalho nessas funções não será remunerado. Muitas das ações dessas funções são custeadas pessoalmente durante a gestão, sendo a receita gerada pela SBRASH destinada ao sustento da entidade.

Que possam haver interessadxs para a continuidade do trabalho da SBRASH, que possa ser longa a sua existência como entidade que promove o intercâmbio científico entre os profissionais interessados no estudo das diferentes dimensões da sexualidade humana, e que seja preservado o associado como seu maior patrimônio, o responsável por cuidar pela preservação dos valores éticos na execução de atividades especializadas na área. 

Itor Finotelli Jr.
Presidente da SBRASH
Gestão 2016-2017

 

Entrar