Termos e Condições da subscrição da newsletter

Ao subscrever a newsletter do está a concordar receber e-mails enviados pela SBRAH. O objetivo da newsletter é manter os nossos associados, visitantes e população em geral, informados e actualizados acerca das actividades da SBRASH, bem como outras informações que lhe poderão interessar nas nossas áreas de intervenção. A subscrição da newsletter não é obrigatória. Poderá continuar a visitar o nosso Portal e ter acesso a todas as informações disponibilizadas, mesmo que não subscreva a nossa newsletter.

Frequência
A newsletter será enviada mensalmente, excepto em situações de alerta e emergência, situações em que se reserva o direito de remeter newsletters com a frequência que entender adequada à situação.

Limitação da responsabilidade
Reserva-se o direito de modificar ou descontinuar o envio desta newsletter, por qualquer motivo, a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio. A SBRASH não poderá ser responsabilizado perante terceiros por exercer este seu direito.
Quaisquer características que aumentem ou diminuam a informação, serviços ou actualidade deste Portal está igualmente sujeita aos presentes Termos e Condições.
A SBRASH reserva-se o direito exclusivo de remover a subscrição da newsletter de qualquer associado, utilizador ou visitante, a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio. A SBRASH  exercerá este direito sempre que tiver motivos para suspeitar tratar-se de uma falsa subscrição ou subscrição com recurso a dados falsos.

Dupla aceitação
A SBRASH requer que todos os subscritores confirmem a subscrição da newsletter efectuada no nosso Portal. Esta confirmação efectua-se clicando no link remetido via e-mail pela SBRASH no momento da subscrição, existindo desta forma uma dupla confirmação da vontade expressa de subscrever a newsletter do SBRASH.

Política de Privacidade
Não revelará, comunicará, distribuirá ou cederá de qualquer outra forma os seus dados pessoais indicados aquando da subscrição da newsletter . A qualquer momento o subscritor poderá alterar os parâmetros da subscrição de acordo com as opções permitidas pelo software do nosso Portal, ou poderá inclusivé remover a sua subscrição da newsletter inteiramente.

Entrar